As fan arts mais bonitas da Hinata

Hoje Vim mostrar as fan arts da Hinata que eu acho as mais bonitas. Essas são do tipo de fan arts que te encantam logo de primeira vista,eu adoro todas as fan arts dela mas essas eu simplesmente amo. São lindas e eu me sinto humilhada '^'. Eu desenho mas não é pra tanto KKK sem contar que eu só desenho no papel mesmo por que direto no computador é outro nível.



Em 10° Lugar

[[Autor]]
Em 9° Lugar

[[Autor]]
Em 8° Lugar

[[Autor]]
Em 7° Lugar

[[Autor]]
Em 6° Lugar

[[Autor]]
Em 5° Lugar

[[Autor]]
Em 4° Lugar

[[Autor]]
Em 3° Lugar

[[Autor]]
Em 2° Lugar

[[Autor]]
Em 1° Lugar

A do 1° Lugar eu infelizmente não achei o autor pra falar a verdade eu mal acho essa fan art. Mas vou admitir essa é a fan art da Hinata mais bonita que eu já vi,sério mesmo. A 2° é linda mas a 1° deixa todas no chinelo,é muito perfeita. Acho que pintaram em aquarela ou algo assim,mas é perfeita demais. 

Enfim é isso '-',até o próximo post. õ/









0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Aline Gomez | Totalmente feito por mim/não copie